Sílvio Santos será homenageado neste sábado no Mercado Cultural

Sílvio Santos será homenageado neste sábado no Mercado Cultural

O compositor, carnavalesco e jornalista Sílvio Santos, mais conhecido como ‘Zé Katraca’, será o homenageado no evento Tributo ao Menestrel, que acontece neste sábado (8/12), a partir das 19 horas, no Mercado Cultural de Porto Velho. A homenagem será regada à samba-enredo, reggae, boi-bumbá, forró, samba romântico, samba canção, toada, samba de breque e marchinhas.

O Tributo ao Menestrel, idealizado pela Fundação de Cultura de Porto Velho (Funcultural), tem por objetivo reverenciar pessoas que, de alguma forma, contribuíram ou contribuem para o fomento à cultura popular. A primeira figura homenageada foi o compositor e sambista mestre Waldemir Pinheiro da Silva, o popular "Bainha".

Agremiações

As agremiações carnavalescas Diplomatas do Samba, Asfaltão, Armário Grande, Acadêmicos da Zona Leste, Império do Samba, Unidos da Rádio Farol e Acadêmicos do São João Batista já garantiram presença no evento. Ao som de “O Menino de São Carlos que se Tornou Zekatraca”, as escolas de samba apresentarão seus pavilhões.

Participam ainda da homenagem os artistas: Bado, Thiago Paiva, As Pastoras do Asfaltão, Bainha, Branco Moraes, Zezinho dos Cobras do Forró, Lairton Rocha e Júnior de Castro Alves entre outros convidados.

O encerramento ficará sob o comando das escolas de samba, que apresentarão seus sambas-enredo para o Carnaval 2019, e com a Banda do Vai Quem Quer com suas conhecidas marchinhas carnavalescas.

Fonte: Assessoria 
Publicada em 06 de dezembro de 2018 às 08:55

 

Leia Também

Câmara Municipal de Porto Velho é contra o aumento abusivo da tarifa de energia

A Câmara Municipal de Porto Velho vem a público emitir nota de repúdio em função da aprovação de um novo reajuste na tarifa de energia elétrica em 27,12%, na conta de energia dos cidadãos do Estado.

Conetur destaca apoio da Prefeitura para alavancar o Porto Velho Sport Fishing

Empresas parceiras no projeto apresentaram o balanço das ações realizadas este ano, bem como as metas para 2019

Audiência de conciliação decide sobre o Transporte Escolar

A audiência ocorreu na 1a Vara da Fazenda Pública de Porto Velho

Emenda de Garçon de mais de R$ 1 milhão é liberada para saúde e prefeito Hildon entrega equipamentos no CEM nesta sexta

O parlamentar ainda entregará na solenidade uma ordem bancária de meio milhão de reais para atender a saúde do município de Porto Velho em custeio.

Envie seu Comentário