Apenado que sofreu tentativa de homicídio é executado com tiro na cabeça após fugir de hospital

Apenado que sofreu tentativa de homicídio é executado com tiro na cabeça após fugir de hospital

O foragido da justiça Juliano Damasceno da Silva, 28 anos, foi executado com um tiro na cabeça na tarde desta quarta-feira (05), na frente de uma residência localizada na Rua Piramutaba, bairro Lagoa, zona leste de Porto Velho.

O suspeito havia sofrido uma tentativa de homicídio ao ser baleado em um campo de futebol no final da Rua Ernandes Índio, bairro Planalto, na mesma região, foi socorrido para o hospital João Paulo II e na tarde de hoje ele fugiu e acabou sendo encontrado pelos assassinos.

A vitima ainda saiu correndo no intuito de se livrar dos bandidos e acabou sendo alvejado com um tiro na cabeça e morreu na hora, em seguida os suspeitos figiram do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar levantou que o suspeito havia dado nome falso de Wellington, para não ser preso por está foragido. Os policiais acreditam que quem assassinou Juliano tenha sido o mesmo que tentou contra a vida dele na última segunda-feira, identificado apenas pelo apelido de "Chapa Quente". O corpo foi levado para o Instituto médico legal para exames após o fim da perícia criminal.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 06 de dezembro de 2018 às 08:31

 

Leia Também

Em Ji-Paraná, Polícia Federal prende novamente um dos envolvidos na Operação Pedágio

Jackson Júnior de Souza por suspeita de obstrução da Justiça e ameaças a testemunhas

Após transferência de presos, Exército monta esquema de segurança no presídio em Porto Velho

O uso das Forças Armadas foi autorizado pelo governo federal e ficar de 13 a 27 de fevereiro de 2019

TRÁFICO: Trio é preso após denúncia anônima

Após a prisão os investigadores buscaram a origem do automóvel e o mesmo levou até uma residência e chegarem ao imóvel os agentes localizaram uma terceira envolvida, que já havia sido  presa em 2014 com aproximadamente cinco quilos de cocaína.

Dupla encapuzado tenta matar homem com tiro no tórax na zona leste

As testemunhas contaram para PM que a vítima estava conversando com algumas pessoas na frente da casa quando surgiu dois suspeitos que estavam encapuzados e sem falar nada um deles sacou de uma arma e efetuou um único disparo que acabou atingido a vítima

Envie seu Comentário