Apenado que sofreu tentativa de homicídio é executado com tiro na cabeça após fugir de hospital

Apenado que sofreu tentativa de homicídio é executado com tiro na cabeça após fugir de hospital

O foragido da justiça Juliano Damasceno da Silva, 28 anos, foi executado com um tiro na cabeça na tarde desta quarta-feira (05), na frente de uma residência localizada na Rua Piramutaba, bairro Lagoa, zona leste de Porto Velho.

O suspeito havia sofrido uma tentativa de homicídio ao ser baleado em um campo de futebol no final da Rua Ernandes Índio, bairro Planalto, na mesma região, foi socorrido para o hospital João Paulo II e na tarde de hoje ele fugiu e acabou sendo encontrado pelos assassinos.

A vitima ainda saiu correndo no intuito de se livrar dos bandidos e acabou sendo alvejado com um tiro na cabeça e morreu na hora, em seguida os suspeitos figiram do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar levantou que o suspeito havia dado nome falso de Wellington, para não ser preso por está foragido. Os policiais acreditam que quem assassinou Juliano tenha sido o mesmo que tentou contra a vida dele na última segunda-feira, identificado apenas pelo apelido de "Chapa Quente". O corpo foi levado para o Instituto médico legal para exames após o fim da perícia criminal.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 06 de dezembro de 2018 às 08:31

 

Leia Também

Suspeito de cometer vários homicídios é preso com revólver

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes e ficará à disposição da justiça.

Carro tomba na Jorge Teixeira ao ser atingido por outro

A perícia técnica foi acionada para fazer os trabalhos de praxe

Justiça anula júri de homem que decapitou desafeto em Candeias do Jamari

O crime teria sido como retaliação ao furto de uma bicicleta pertencente à filha do acusado. Bigode foi cruelmente assassinado com 27 golpes de facão

Usuário de drogas é atacado com facada na zona sul

apenas disse que estava andando para comprar drogas e teria sido atacado em um local escuro e saiu correndo para não ser morto

Envie seu Comentário