Tribunal de Contas recebe visita de senador recém-eleito por Rondônia

Tribunal de Contas recebe visita de senador recém-eleito por Rondônia

A importância do Sistema Nacional de Controle Externo, em especialmente, o trabalho realizado pelos Tribunais de Contas, foram alguns dos assuntos debatidos nessa segunda-feira (3), durante visita do deputado federal e senador recém-eleito Marcos Rogério ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO).

Do encontro, realizado na Sala da Presidência do TCE, participaram, pelo Tribunal de Contas, o seu presidente, conselheiro Edilson de Sousa Silva, e os conselheiros Paulo Curi Neto e Benedito Antônio Alves.

Durante a visita, Marcos Rogério colocou-se à disposição da Corte de Contas rondoniense, a fim de contribuir, dentro de suas atribuições, com as causas relacionadas ao controle externo nacional, incluindo aquelas afetas ao sistema Tribunal de Contas e à Associação Nacional dos TCs (Atricon).

Por sua vez, o conselheiro presidente Edilson, ao parabenizar o recém-eleito senador, desejou-lhe sucesso no novo mandato, enfatizando a disposição do parlamentar em unir forças com as instituições que integram a administração pública para trabalhar em favor do Estado de Rondônia.

Fonte: Assessoria 
Publicada em 05 de dezembro de 2018 às 10:45

 

Leia Também

LUTO: Morre radialista Xoradin no dia do seu aniversário de 57 anos

Jaelson Vicente tinha sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) e passou os últimos anos vivendo com apoio de amigos e familiares.

População vai às ruas protestar contra reajuste abusivo da conta de energia em Rondônia

Em Porto Velho, a concentração aconteceu na Avenida 7 de Setembro, em frente à sede da Ceron,

Hemocentro pede doação de sangue para reforçar estoque no período da folia de carnaval

O hemocentro passou por estágios críticos de escassez das bolsas com tipagens sanguíneas comuns, principalmente A+ e O+, nos últimos três meses

 Sipam prevê sábado com tempo nublado e muita chuva por todo Estado

O tempo deverá variar de nublado a encoberto por todas as regiões.

Envie seu Comentário