Menino envia carta ao céu para o pai e recebe resposta comovente

Menino envia carta ao céu para o pai e recebe resposta comovente

 

  

Jase Hyndman, um menino de West Lothian, na Escócia, recebeu na semana passada uma resposta comovente do Royal Mail, o serviço postal do Reino Unido, após ter enviado para o "céu" um cartão de aniversário ao seu falecido pai.

No envelope da carta, Hyndman, de 7 anos de idade, escreveu para o "senhor carteiro" levar a correspondência ao "céu", já que era aniversário do seu pai, James. Ao receber a correspondência do garoto, o Royal Mail assegurou que o envelope havia sido entregue com sucesso após uma "difícil" jornada.

PUBLICIDADE

"Foi um desafio difícil desviar de estrelas e outros objetos galácticos a caminho do céu. A prioridade do Royal Mail é entregar as correspondências dos nossos clientes em segurança. Eu sei o quão importante isso é para você", escreveu a empresa, em carta assinada pelo gerente assistente de entregas Sean Milligan.

Na resposta, ele ainda assegura que "continuará fazendo tudo o que puder para garantir as entregas no céu com segurança". A iniciativa do Royal Mail viralizou nas redes sociais e foi compartilhada milhares de vezes. Jase e sua irmã, Neive, celebram o aniversário do pai desde sua morte, em maio de 2014.

"Não tenho palavras para descrever o quão emocionado ele ficou ao saber que o pai recebeu o cartão. Ele estava deslumbrado, ficava repetindo: 'Meu pai realmente recebeu minha carta, mãe'...", disse a mãe de Jase, Teri Copland.

"Quero que as pessoas percebam que um pequeno gesto de gentileza pode ter um impacto tão fantástico na vida de alguém... O Royal Mail realmente fez parte disso, o que me confortou muito. Eles acabaram de restaurar minha fé na humanidade", concluiu Copland. (ANSA)

Fonte: Noticia ao Minuto
Publicada em 05 de dezembro de 2018 às 09:59

 

Leia Também

Rondônia Day destaca potencial comercial e produtivo do Estado, em Brasília

Rondônia Day reuniu representantes de 25 embaixadas, escritórios comerciais, órgãos do Governo Federal e empresas que apresentaram diversos produtos do Estado

Governo de RO abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado em diversas áreas até dia 2 de abril

As inscrições podem ser efetuadas até dia 2 de abril. Ao todo, estão disponíveis 73 vagas

“Programa Nota Legal Rondoniense” realiza primeiro sorteio do ano, confira os ganhadores

O sorteio do Nota Legal Rondoniense foi realizado durante a Feira do Empreendedor

Escola do Legislativo com inscrições abertas para quatro cursos

Início das aulas será na próxima semana na sede da escola

Envie seu Comentário