Macri confirma que virá para a posse de Bolsonaro em janeiro

Macri confirma que virá para a posse de Bolsonaro em janeiro

O presidente da Argentina, Mauricio Macri, confirmou que virá para a posse do presidente eleito, Jair Bolsonaro, em 1º de janeiro de 2019. A informação foi confirmada pelo ministro das Relações Exteriores argentino, Jorge Faurie. 

Faurie, que estará em Brasília nesta semana para a reunião de chanceleres do Mercosul (Argentina, Brasil, Paraguai, Uruguai e Venezuela, que está momentaneamente suspensa), disse que o esforço é para buscar um acordo comercial entre o bloco e a União Europeia (UE).

PUBLICIDADE

Na segunda-feira (10), Faurie se reunirá com integrantes da União Europeia. O acordo entre o Mercosul e a União Europeia é negociado há quase duas décadas e esbarra em setores específicos.

O chanceler disse que Macri "já conversou" com Bolsonaro "duas ou três vezes" e, na última ocasião, mostrou a "importância de poder fechar esse acordo" com a União Europeia. Com informações da Agência Brasil.

Fonte: Noticia ao Minuto
Publicada em 05 de dezembro de 2018 às 09:43

 

Leia Também

LUTO: Morre radialista Xoradin no dia do seu aniversário de 57 anos

Jaelson Vicente tinha sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) e passou os últimos anos vivendo com apoio de amigos e familiares.

População vai às ruas protestar contra reajuste abusivo da conta de energia em Rondônia

Em Porto Velho, a concentração aconteceu na Avenida 7 de Setembro, em frente à sede da Ceron,

Hemocentro pede doação de sangue para reforçar estoque no período da folia de carnaval

O hemocentro passou por estágios críticos de escassez das bolsas com tipagens sanguíneas comuns, principalmente A+ e O+, nos últimos três meses

 Sipam prevê sábado com tempo nublado e muita chuva por todo Estado

O tempo deverá variar de nublado a encoberto por todas as regiões.

Envie seu Comentário