Dois acidentes quase que simultâneos acontecem na José Vieira Caúla

Dois acidentes quase que simultâneos acontecem na José Vieira Caúla

Dois graves acidentes de trânsito aconteceram na noite de terça-feira (04), sendo o primeiro na Avenida Mamoré com José Vieira Caúla, bairro Eesperança da Comunidade, envolvendo um carro e uma moto, deixando uma vítima com escoriações pelo corpo.

O segundo acidente aconteceu na bola do cruzamento das Avenida José Vieira Caúla com Guaporé, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, uma colisão entre duas motocicletas e deixando os condutores feridos.

As as vítimas dos dois acidentes receberam os primeiros socorros de equipe do Samu e do Corpo de Bombeiros e foram levadas para unidade de saúde para receberam atendimento médico. Os policiais do batalhão de trânsito estiveram nos dois lugares colhendo informações para fazer o registro das ocorrências.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 05 de dezembro de 2018 às 09:20

 

Leia Também

Suspeito de cometer vários homicídios é preso com revólver

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes e ficará à disposição da justiça.

Carro tomba na Jorge Teixeira ao ser atingido por outro

A perícia técnica foi acionada para fazer os trabalhos de praxe

Justiça anula júri de homem que decapitou desafeto em Candeias do Jamari

O crime teria sido como retaliação ao furto de uma bicicleta pertencente à filha do acusado. Bigode foi cruelmente assassinado com 27 golpes de facão

Usuário de drogas é atacado com facada na zona sul

apenas disse que estava andando para comprar drogas e teria sido atacado em um local escuro e saiu correndo para não ser morto

Envie seu Comentário