Durante abordagem de rotina Polícia prende jovem com pistola dentro de caminhonete

Durante abordagem de rotina Polícia prende jovem com pistola dentro de caminhonete

Durante o final da noite de terça-feira (04), uma equipe da Polícia Militar da Força Tática, prendeu o jovem Jarlei Antônio Tressi, 20 anos, por está portando uma arma de fogo sendo uma pistola de uso restrito sendo uma .40 que estava com oito munições intactas na carregador, ao ser abordado na Avenida Petrolina com a Rua Jacobina no bairro Marcos Freire, zona leste de Porto Velho.

Segundo consta no registro do boletim de ocorrência porte ilegal de arma de fogo, os policiais receberam informações de um roubo que ocorreu na cidade de Candeias Jamari, de onde os elementos roubaram um carro modelo Ônix e que os suspeitos chegaram em uma caminhonete modelo S10 de cor branca e fugiram sentido Porto Velho.

Durante o deslocamento para BR 364, uma caminhonete com as mesmas características foi avistada ao lado de um bar onde os policiais fizeram abordagem e o suspeito se apresentou sendo proprietário da caminhonete, ele foi questionado e disse que morava na zona rural e parou apenas para tomar um refrigerante mas que já estava indo embora. Os PMs perguntaram se poderiam fazer uma revista no interior do carro pois haviam uma denúncia de um veículo com as mesmas características do dele que participou de um roubo.

Nesse momento o jovem ficou bastante nervoso sendo percebido pelos militares que p questionaram se havia algo de ilícito no veículo, ele confessou que estava de posse de uma pistola, fato que foi confirmado pelos policiais após encontrarem a arma municiada. Ele disse que era apenas para sua defesa, pois é empresário e já sofreu um roubo, onde na ocasião seu pai foi baleado com um tiro e teria comprado a arma para proteger a família. Ele foi apresentado na central de flagrantes para as providências que o caso requer.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 05 de dezembro de 2018 às 09:16

 

Leia Também

Em Ji-Paraná, Polícia Federal prende novamente um dos envolvidos na Operação Pedágio

Jackson Júnior de Souza por suspeita de obstrução da Justiça e ameaças a testemunhas

Após transferência de presos, Exército monta esquema de segurança no presídio em Porto Velho

O uso das Forças Armadas foi autorizado pelo governo federal e ficar de 13 a 27 de fevereiro de 2019

TRÁFICO: Trio é preso após denúncia anônima

Após a prisão os investigadores buscaram a origem do automóvel e o mesmo levou até uma residência e chegarem ao imóvel os agentes localizaram uma terceira envolvida, que já havia sido  presa em 2014 com aproximadamente cinco quilos de cocaína.

Dupla encapuzado tenta matar homem com tiro no tórax na zona leste

As testemunhas contaram para PM que a vítima estava conversando com algumas pessoas na frente da casa quando surgiu dois suspeitos que estavam encapuzados e sem falar nada um deles sacou de uma arma e efetuou um único disparo que acabou atingido a vítima

Envie seu Comentário