Durante abordagem de rotina Polícia prende jovem com pistola dentro de caminhonete

Durante abordagem de rotina Polícia prende jovem com pistola dentro de caminhonete

Durante o final da noite de terça-feira (04), uma equipe da Polícia Militar da Força Tática, prendeu o jovem Jarlei Antônio Tressi, 20 anos, por está portando uma arma de fogo sendo uma pistola de uso restrito sendo uma .40 que estava com oito munições intactas na carregador, ao ser abordado na Avenida Petrolina com a Rua Jacobina no bairro Marcos Freire, zona leste de Porto Velho.

Segundo consta no registro do boletim de ocorrência porte ilegal de arma de fogo, os policiais receberam informações de um roubo que ocorreu na cidade de Candeias Jamari, de onde os elementos roubaram um carro modelo Ônix e que os suspeitos chegaram em uma caminhonete modelo S10 de cor branca e fugiram sentido Porto Velho.

Durante o deslocamento para BR 364, uma caminhonete com as mesmas características foi avistada ao lado de um bar onde os policiais fizeram abordagem e o suspeito se apresentou sendo proprietário da caminhonete, ele foi questionado e disse que morava na zona rural e parou apenas para tomar um refrigerante mas que já estava indo embora. Os PMs perguntaram se poderiam fazer uma revista no interior do carro pois haviam uma denúncia de um veículo com as mesmas características do dele que participou de um roubo.

Nesse momento o jovem ficou bastante nervoso sendo percebido pelos militares que p questionaram se havia algo de ilícito no veículo, ele confessou que estava de posse de uma pistola, fato que foi confirmado pelos policiais após encontrarem a arma municiada. Ele disse que era apenas para sua defesa, pois é empresário e já sofreu um roubo, onde na ocasião seu pai foi baleado com um tiro e teria comprado a arma para proteger a família. Ele foi apresentado na central de flagrantes para as providências que o caso requer.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 05 de dezembro de 2018 às 09:16

 

Leia Também

Suspeito de cometer vários homicídios é preso com revólver

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes e ficará à disposição da justiça.

Carro tomba na Jorge Teixeira ao ser atingido por outro

A perícia técnica foi acionada para fazer os trabalhos de praxe

Justiça anula júri de homem que decapitou desafeto em Candeias do Jamari

O crime teria sido como retaliação ao furto de uma bicicleta pertencente à filha do acusado. Bigode foi cruelmente assassinado com 27 golpes de facão

Usuário de drogas é atacado com facada na zona sul

apenas disse que estava andando para comprar drogas e teria sido atacado em um local escuro e saiu correndo para não ser morto

Envie seu Comentário