Jovem sequestra jumento, estupra o animal e pede resgate para se sustenta

Jovem sequestra jumento, estupra o animal e pede resgate para se sustenta

A virada desta história nos lembra dos vilões nos filmes da Índia, Maria e seu burrito, que coincidentemente também é chamado Filemón, mas asseguramos a veracidade destes eventos, por mais incríveis que possam parecer.

Um jovem iucatecano, um estado do México, teve a grande ideia de sequestrar um jumento e pedir mil pesos pelo resgate após ter estuprado o animal, já que estava em dificuldades financeiras.

O sequestrador ligou para o dono para informá-lo do crime e pediu a quantia modesta para devolver o animal.

O fato foi relatado para as autoridades e quando o ladrão confirmou um lugar, data e hora para realizar a troca, os policias, junto com o dono de Filemom, o emboscou.

Na hora do resgate, os policiais prenderam o jovem e o levaram para a Procuradoria Geral do Estado, que ditará sua situação. O caso ganhou popularidade novamente entre as redes sociais, apesar de ter ocorrido dois anos atrás.

Pobre jovem, sua tentativa de sequestro custou caro, mas pelo menos ele se tornou famoso e terá uma história engraçada para contar a seus netos, se ele não passar muito tempo atrás das grades.

Fonte: Mceara
Publicada em 05 de dezembro de 2018 às 08:57

 

Leia Também

Em Ji-Paraná, Polícia Federal prende novamente um dos envolvidos na Operação Pedágio

Jackson Júnior de Souza por suspeita de obstrução da Justiça e ameaças a testemunhas

Após transferência de presos, Exército monta esquema de segurança no presídio em Porto Velho

O uso das Forças Armadas foi autorizado pelo governo federal e ficar de 13 a 27 de fevereiro de 2019

TRÁFICO: Trio é preso após denúncia anônima

Após a prisão os investigadores buscaram a origem do automóvel e o mesmo levou até uma residência e chegarem ao imóvel os agentes localizaram uma terceira envolvida, que já havia sido  presa em 2014 com aproximadamente cinco quilos de cocaína.

Dupla encapuzado tenta matar homem com tiro no tórax na zona leste

As testemunhas contaram para PM que a vítima estava conversando com algumas pessoas na frente da casa quando surgiu dois suspeitos que estavam encapuzados e sem falar nada um deles sacou de uma arma e efetuou um único disparo que acabou atingido a vítima

Envie seu Comentário