Jovem sequestra jumento, estupra o animal e pede resgate para se sustenta

Jovem sequestra jumento, estupra o animal e pede resgate para se sustenta

A virada desta história nos lembra dos vilões nos filmes da Índia, Maria e seu burrito, que coincidentemente também é chamado Filemón, mas asseguramos a veracidade destes eventos, por mais incríveis que possam parecer.

Um jovem iucatecano, um estado do México, teve a grande ideia de sequestrar um jumento e pedir mil pesos pelo resgate após ter estuprado o animal, já que estava em dificuldades financeiras.

O sequestrador ligou para o dono para informá-lo do crime e pediu a quantia modesta para devolver o animal.

O fato foi relatado para as autoridades e quando o ladrão confirmou um lugar, data e hora para realizar a troca, os policias, junto com o dono de Filemom, o emboscou.

Na hora do resgate, os policiais prenderam o jovem e o levaram para a Procuradoria Geral do Estado, que ditará sua situação. O caso ganhou popularidade novamente entre as redes sociais, apesar de ter ocorrido dois anos atrás.

Pobre jovem, sua tentativa de sequestro custou caro, mas pelo menos ele se tornou famoso e terá uma história engraçada para contar a seus netos, se ele não passar muito tempo atrás das grades.

Fonte: Mceara
Publicada em 05 de dezembro de 2018 às 08:57

 

Leia Também

Suspeito de cometer vários homicídios é preso com revólver

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes e ficará à disposição da justiça.

Carro tomba na Jorge Teixeira ao ser atingido por outro

A perícia técnica foi acionada para fazer os trabalhos de praxe

Justiça anula júri de homem que decapitou desafeto em Candeias do Jamari

O crime teria sido como retaliação ao furto de uma bicicleta pertencente à filha do acusado. Bigode foi cruelmente assassinado com 27 golpes de facão

Usuário de drogas é atacado com facada na zona sul

apenas disse que estava andando para comprar drogas e teria sido atacado em um local escuro e saiu correndo para não ser morto

Envie seu Comentário