TRAGÉDIA: Motociclista morre ao ser fechado por carro conduzido por motorista embriagado

TRAGÉDIA: Motociclista morre ao ser fechado por carro conduzido por motorista embriagado

Weslei Natal da Silva Batista, 33 anos, teve a vida interrompida em um trágico acidente de trânsito entre um carro e uma motociclista nesta madrugada de domingo (02), na Avenida Mamoré, bairro Cascalheira, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava comemorando o aniversário do filho e teria ingerido bebidas alcoólicas e já estava Seguindo o caminho de sua residência pela avenida Mamoré sentido Bairro, mesmo sentido que seguia o motorista de um carro Modelo Fiat Punto que seguia mais a frente, quando em determinado momento o motorista tentou fazer uma conversão em um local proibido e acabou sendo atingido violentamente pela vítima que foi jogado contra  uma árvore.

Populares que presenciaram o acidente correram e prestaram os primeiros socorros fazendo massagem cardíaca e acionaram o Samu e a Polícia Militar para atender a ocorrência. O médico do Samu tentou de tudo, mais não obtiveram resultado  salvar a vida de Weslei que morreu no local. A Perícia fez os trabalhos de praxe e o corpo foi levado para o Instituto médico legal para exames.

Algumas pessoas falaram que o motorista do carro que tem 24 anos, estava em uma festa que acontecia quase que na frente de onde ocorreu o acidente, estava fazendo o uso de bebidas alcoólicas,  tanto que os policiais do batalhão de trânsito o convidaram para fazer o teste do bafômetro e ele se negou a fazer. Ele recebeu voz de prisão sendo feito a constatação de embriaguez na direção e deve responder pelo crime de homicídio culposo (Quando não se tem a intenção de matar), e será apresentado ao delegado de plantão que adotará as devidas providências que o caso requer.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 02 de dezembro de 2018 às 13:09

 

Leia Também

Na Capital: Cadeirante é preso após agredir e ameaçar a ex-esposa

A vítima contou aos policiais, que recebe ameaças de morte do agressor desde que se separou dele.

Passageiros de transporte coletivo são assaltados pela 2ª vez em menos de 1 mês na BR-364 em RO

Durante o assalto um dos ladrões chegou a disparar dentro do ônibus.

Empresário é executado a tiros dentro de seu estabelecimento e atirador filma tudo

O assassino que filma tudo chega no estabelecimento de uma oficina de moto peguntando pelo próprio nome da vítima, ao encontrá-lo efetua vários disparos e foge em seguida.

Incêndio criminoso destrói caminhão nessa madrugada no bairro Lagoa na capital

Um homem não identificado ateou fogo em caminhão estacionado na rua no bairro Lagoa.

Envie seu Comentário