Recuperada ponte da linha 168

Recuperada ponte da linha 168

A equipe de pontes (Profissionais especializados em construir e restaurar pontes) da Secretaria Municipal de Obras-Semosp, reconstruiu uma ponte na linha 168 KM 14 Lado Sul. O local ficou comprometido na semana passada quando um caminhão com excesso de peso danificou a mesma.

Ezequiel Cassol, Titular da secretaria municipal de obras explicou que assim que soube por um morador que a ponte estava comprometida, rapidamente providenciou material para a reconstrução da ponte que foi viabilizada com recursos próprios, e em dois dias o problema foi resolvido. O secretário enalteceu o empenho dos servidores da equipe de pontes, que mesmo durante feriado na quinta-feira e ponto facultativo na sexta-feira, se empenharam ao máximo para execução dos serviços e garantir a trafegabilidade dos moradores da vicinal.

Ele lembrou que todas as linhas estão sendo limpas e alguns trechos cascalhados por determinação da atual gestão que se preocupa em valorizar os agricultores. “ Estamos com equipe trabalhando na limpeza e cascalhamento nas linhas conforme nosso cronograma, mas como a ponte quebrou, reconstruímos rapidamente, mesmo sendo feriado, e estamos atentos nesse período chuvoso para que os moradores da zona rural não fiquem isolados”.

Fonte: Secom
Publicada em 19 de novembro de 2018 às 16:07

 

Leia Também

Rondônia Day destaca potencial comercial e produtivo do Estado, em Brasília

Rondônia Day reuniu representantes de 25 embaixadas, escritórios comerciais, órgãos do Governo Federal e empresas que apresentaram diversos produtos do Estado

Governo de RO abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado em diversas áreas até dia 2 de abril

As inscrições podem ser efetuadas até dia 2 de abril. Ao todo, estão disponíveis 73 vagas

“Programa Nota Legal Rondoniense” realiza primeiro sorteio do ano, confira os ganhadores

O sorteio do Nota Legal Rondoniense foi realizado durante a Feira do Empreendedor

Vereador Isaque Machado e moradores da rua Popular, bairro Mariana, buscam por mais segurança viária

Reunião na zona Leste de Porto Velho destaca necessidade de redutores de velocidade para proteger moradores e condutores locais

Envie seu Comentário