Polícia evita roubos e prende dupla armada e com moto roubada zona Norte da Capital

Polícia evita roubos e prende dupla armada e com moto roubada zona Norte da Capital

Uma guarnição da Polícia Militar do 1° batalhão, prendeu dois jovens identificados como, Robson Romário De Sousa dos Santos, 24 anos e Rafael Douan Souza Coutinho, 20 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao serem flagrados ocupando uma moto roubada e ainda estarem armados com uma arma de fabricação caseira calibre 28 ao serem abordados na Rua Eletronorte, bairro Nova Esperança, em Porto Velho.

Segundo relatos dos Policiais, eles avistaram a dupla em atitude estranha e a todo momento o garupa tentava arrumar algo que estava em sua cintura e foi quando eles deram ordem de parada e o condutor obedeceu, sendo procedida a abordagem e durante a revista pessoal localizado o armamento.

Durante pesquisa na placa e numeração do chassis da moto foi  constatada que se tratava de um veículo roubado ou furtado. Eles foram questionados sobre a procedência da arma e para quem seria utilizada, os mesmos falaram que era para defesa própria pois já quiseram os matar por serem de uma facção criminosa. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e na delegacia foi descoberto que os dois são apenados, sendo que um cortou a tornozeleira eletrônica e o outro está evadido da colônia agricula penal.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 19 de novembro de 2018 às 09:13

 

Leia Também

PF RO cumpre mandado de reintegração de posse em terra indígena

16 invasores foram retirados do local

Um em cada quatro celulares vendidos no Brasil no ano passado era contrabandeado

Os aparelhos irregulares representaram 8% das vendas totais do mercado no fim de 2022, saltando para 25% no fim de 2023, o que foi considerado preocupante

Homem de 22 anos é preso em flagrante com arma de fogo no bar da Rainha

Polícia Militar realiza abordagem em bar da zona Leste da cidade e efetua prisão por porte ilegal de arma

Criminosos invadem concessionária de motos e furtam quatro veículos em Jaru

Bandidos usaram um martelo para quebrar as portas de vidro

Envie seu Comentário