Dupla cai no golpe do OLX compra moto roubada e acaba sendo presa

Dupla cai no golpe do OLX compra moto roubada e acaba sendo presa

Dois jovens com idade de 23 e 24 anos e que terão as identificações preservadas foram presos na noite de sábado (17), pelo crime de receptação de veículo roubado ou furtado, após um dos suspeitos ter sido abordado por uma equipe da Polícia Militar do trânsito na Avenida América do Norte, bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho.

O suspeito transitava com uma moto e furante a abordagem foi feito revista e nada de ilícito foi encontrado, pedido os documentos obrigatórios, o mesmo disse que não estava consigo e que a moto teria pego emprestada de um amigo. Furante pesquisa na placa, tudo normal, mas quando foi feito pesquisa pela numeração do chassis, foi constatado uma restrição de roubo ou furto.

Não demorou muito o suposto proprietário da moto chegou e apresentou um documento falso e disse que teria comprado a motocicleta pelo aplicativo OLX pelo valor de R$: 3.000. Foi descoberto que a moto havia sido furtada de frente do Porto Velho Shopping no ano de 2015 e a verdadeira dona foi localizada e apresentou o documento de registro de ocorrência policial. A dupla foi apresentada para o delegado de plantão o qual tomará as devidas providências que o caso requer.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 19 de novembro de 2018 às 09:01

 

Leia Também

PF RO cumpre mandado de reintegração de posse em terra indígena

16 invasores foram retirados do local

Um em cada quatro celulares vendidos no Brasil no ano passado era contrabandeado

Os aparelhos irregulares representaram 8% das vendas totais do mercado no fim de 2022, saltando para 25% no fim de 2023, o que foi considerado preocupante

Homem de 22 anos é preso em flagrante com arma de fogo no bar da Rainha

Polícia Militar realiza abordagem em bar da zona Leste da cidade e efetua prisão por porte ilegal de arma

Criminosos invadem concessionária de motos e furtam quatro veículos em Jaru

Bandidos usaram um martelo para quebrar as portas de vidro

Envie seu Comentário