Onze suspeitos de assalto a banco morrem em confronto com a polícia

Onze suspeitos de assalto a banco morrem em confronto com a polícia

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil terminou com 11 mortos, nesta quinta-feira (8), no Sertão de Alagoas. De acordo com informações da polícia, o grupo é acusado de cometer assaltos a bancos na região. 

As investigações da Seção de Roubo a Banco (Serb), unidade da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), apontam que os suspeitos seriam os autores do assalto a uma agência do Bradesco na cidade de Águas Belas, em Pernambuco. 

O grupo, ainda segundo a polícia, estava em uma casa no município de Santana do Ipanema. Os suspeitos teriam reagido a abordagem da polícia. A operação, batizada como Cavalo de Tróia, foi coordenada pelos delegados Fábio Costa, Cayo Rodrigues e Thiago Prado e contou com o apoio do Grupamento Aéreo.

No local, os policiais apreenderam dois fuzis, metralhadoras, balaclavas, munições e explosivos. Um carro que seria utilizado nos crimes, também foi apreendido. Mais informações serão divulgadas em uma coletiva nesta sexta-feira (9).

Assalto em Água Belas

Na madrugada desta quinta-feira (8), criminosos invadiram e explodiram uma agência do Bradesco, em Águas Belas, Agreste. De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, os assaltantes estavam armados e chegaram ao local em duas caminhonetes.

Ainda de acordo com informações da polícia, eles efetuaram vários disparos de arma de fogo pelas ruas da cidade antes de cometerem o crime. 

Fonte: Assessoria 
Publicada em 09 de novembro de 2018 às 10:14

 

Leia Também

Ciclista é atropelado por moto após tentar atravessar avenida na zona sul

Em decorrência da gravidade da batida as ambas as partes receberam os primeiros socorros de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e foram levados para UPA

Ji-Paraná/RO – A Polícia Federal cumpriu nesta manhã um mandado de busca e apreensão e sequestro de bens no aeroporto Municipal José Coleto.

E teve por finalidade o sequestro de um avião monomotor e os direitos sobre um hangar situado no referido aeródromo

Policia Civil prende foragido da justiça que matou jovem à tiros na Capital

O suspeito afirmou pertencer ao Comando Vermelho e em depoimento disse que matou Elvis por ter uma rixa de quando ambos cumpriam pena no sistema penitenciário

Cantor chegou a ser preso em Paris nesta terça-feira (22) após a denúncia de estupro

Envie seu Comentário