“A Fazenda 10”: Após ser eliminada, Fernanda Lacerda chora e diz que quer fugir do país

“A Fazenda 10”: Após ser eliminada, Fernanda Lacerda chora e diz que quer fugir do país

Após ser eliminada de “A Fazenda 10”, na noite de quinta-feira (8), Fernanda Lacerda chorou muito durante sua entrevista com Marcos Mion, na plataforma da Record TV. Em desespero, a peoa chegou a soluçar alto ao saber que o pai gravou um vídeo sobre sua participação no programa.

“Eu não vou aguentar. O que meu pai está pensando? Ele tá pu*o comigo? Eu queria fugir desse país. Meu Deus, o que aconteceu, meu pai tá desapontado?”, disse ela.

A ex-Mendigata ficou com medo que a mensagem do seu pai fosse de desaprovação, por ter feito parte da polêmica que resultou na expulsão de Nadja Pessoa. Fernanda chorou muito e precisou ser consolada pelo apresentador da atração. A entrevista ficou parada por volta de 5 minutos até a peoa pudesse se acalmar.

Fonte: Metropolitanafm
Publicada em 09 de novembro de 2018 às 09:39

 

Leia Também

Após traição, Khloé Kardashian lamenta fim da relação com Tristan Thompson

Khloé Kardashian parece ainda não ter superado o fim do namoro com Tristan Thompson, pai de sua filha, após ter sido traída com a então melhor amiga da irmã Kylie Jenner, Jordyn Woods.

Cinema: confira as estreias desta semana (de 25/4 a 1/5)

Há quase 11 anos, o gênio, bilionário, filantropo e playboy Tony Stark introduziu um marco na história do cinema que chega ao fim hoje

Corpo de Yasmin Gabrielle, ex-assistente mirim de Raul Gil, é velado

O velório ocorre em Santa Isabel, São Paulo. O enterro está previsto para 16h. A jovem tinha depressão e há suspeitas que teria se suicidado

Luísa Sonza desmente pausa na carreira por causa de Whindersson Nunes

A cantora decidiu comentar sobre a depressão que o marido está enfrentando!

Envie seu Comentário