Marília Mendonça desabafa e assume que odeia ser solteira: “Quero descanso no amor”

Marília Mendonça desabafa e assume que odeia ser solteira: “Quero descanso no amor”

Marília Mendonça usou as redes sociais, na sexta-feira (9), e abriu o jogo com seus seguidores sobre sua fase solteira. Em um bate-papo com os fãs, alguns seguidores tentaram descobrir quem são as paqueras da cantora sertaneja.

“Parem de me idealizar com alguém, se eu realmente tivesse orgulho de apresentar alguém e alguém tivesse orgulho de ser apresentado já teria sido…”, escreveu. “Pedi pra minha pastora orar hoje para que eu encontre alguém para casar… Eu realmente quero descanso no amor”, continuou a cantora no Twitter.“Odeio ser solteira.

Eles insistem em te ver como: forte demais para me aguentar ou fraca demais para me aguentar. Ser solteira para quem prioriza amor não é vantagem… mas seria bem feliz e seria exemplo pra muito gente”, completou.

Os fãs ficaram preocupados com o desabafo da sertaneja, que fez questão de tranquilizá-los. “Contar histórias de verdade nunca me fizeram imaginar que atingiriam tanta gente que vive o mesmo. Meus fãs, não fiquem tristes… Vocês escolheram uma artista que sofre… entendam. Amor por fã nada tem a ver com o romântico. Mais uma para os fãs: não me machuquem e nem machuquem quem supostamente pode estar tentando por um fim nessa bagunça, com suposições”, começou.

“Assim me ajudam muito. Preciso muito de carinho… quem ler… evite foto, me dê um abraço. É um pedido de favor. Os pedidos de apenas fotos assustam qualquer ser humano. Ninguém quer ser tratado como objeto. Vocês não imaginam o quanto nós, no fundo, sozinhos, necessitamos de uma palavra de carinho, de um abraço, um beijo na testa, um ‘é isso’… pra se sentir de verdade”, terminou ela.

Fonte: Metropolitanafm
Publicada em 09 de novembro de 2018 às 09:31

 

Leia Também

Jojo Todynho é flagrada em briga na faculdade

Jojo disse que a discussão teria começado após uma das alunas debochar das ausências dela nas aulas

Kate Middleton revela que foi diagnosticada com câncer

A Princesa de Gales revelou que já iniciou o tratamento

Luciano Huck faz homenagem à Dona Déa após críticas

A mãe de Paulo Gustavo foi alvo de críticas nos últimos dias pela forma como tratou Yasmin Brunet no programa

Bruce Willis e Emma Heming celebram 15 anos de casados

A modelo e atriz destaca a data especial com um texto carinhoso compartilhado nas redes sociais

Envie seu Comentário