Agentes descobrem túnel no presídio Agenor M. de Carvalho

Agentes descobrem túnel no presídio Agenor M. de Carvalho

Na tarde desta quinta-feira, agentes penitenciários com apoio do Grupo de Ações Penitenciária Especiais-GAPE,  descobriram um túnel no pavilhão A do regime fechado do presídio Agenor Martins de Carvalho.

O túnel foi cavado no vaso sanitário o qual eles chamam de “boi”, e escondiam a terra em roupas escondidas embaixo das camas, chamadas de “jega”. A descoberto aconteceu após uma revista surpresa no pavilhão A do regime fechado onde estão 170 presos de alta periculosidade. A cela que o túnel foi descoberto foi a cela 27 onde estavam nove detentos.

De acordo com informações o túnel tinha aproximadamente 2 metros e daria na lateral do presídio em uma chácara. Outras suposições é que os presos poderiam cavar durante a noite de quinta feira e a madrugada de sexta para tentarem fugir na manhã seguinte, já que sexta é dia de visitas.

Os presos da cela 27 ficaram no regime disciplinar diferenciado, regime para os detentos que cometem penalidades dentro do sistema prisional onde ficarão até a apuração do fato.

Fonte: Diario da Amazonia
Publicada em 09 de novembro de 2018 às 08:47

 

Leia Também

Ciclista é atropelado por moto após tentar atravessar avenida na zona sul

Em decorrência da gravidade da batida as ambas as partes receberam os primeiros socorros de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e foram levados para UPA

Ji-Paraná/RO – A Polícia Federal cumpriu nesta manhã um mandado de busca e apreensão e sequestro de bens no aeroporto Municipal José Coleto.

E teve por finalidade o sequestro de um avião monomotor e os direitos sobre um hangar situado no referido aeródromo

Policia Civil prende foragido da justiça que matou jovem à tiros na Capital

O suspeito afirmou pertencer ao Comando Vermelho e em depoimento disse que matou Elvis por ter uma rixa de quando ambos cumpriam pena no sistema penitenciário

Cantor chegou a ser preso em Paris nesta terça-feira (22) após a denúncia de estupro

Envie seu Comentário