Jovem é esfaqueado durante festa dos universitários no Unicentro

Jovem é esfaqueado durante festa dos universitários no Unicentro

No início da madrugada desta sexta-feira (09), um jovem identificado  como David Bryan Torres Cevalho, 23 anos, foi esfaqueado durante uma festa de rock que estava sendo promovido por Universitários da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), no Campos da Unicentro localizado na Avenida Prudente de Morais no centro de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, minutos antes a vítima teria se envolvido em uma confusão e depois de um certo tempo ele foi para um canto para urinar quando foi atacado por três elementos sendo que um estava com uma faca e desferiu duas facadas lhe atingindo perna e braço, em seguida os suspeitos correram.

Os amigos de David acionaram uma equipe do Samu que logo chegou no local e prestou os primeiros socorros e o levaram para a Policlínica Ana Adelaide e devido a gravidade ele foi transferido para o Hospital João Paulo II. Os policiais após tomar ciência do caso fez buscas pela região, mais ninguém foi preso e o caso foi registrado no DP da área como lesão  corporal.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 09 de novembro de 2018 às 08:38

 

Leia Também

Ciclista é atropelado por moto após tentar atravessar avenida na zona sul

Em decorrência da gravidade da batida as ambas as partes receberam os primeiros socorros de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e foram levados para UPA

Ji-Paraná/RO – A Polícia Federal cumpriu nesta manhã um mandado de busca e apreensão e sequestro de bens no aeroporto Municipal José Coleto.

E teve por finalidade o sequestro de um avião monomotor e os direitos sobre um hangar situado no referido aeródromo

Policia Civil prende foragido da justiça que matou jovem à tiros na Capital

O suspeito afirmou pertencer ao Comando Vermelho e em depoimento disse que matou Elvis por ter uma rixa de quando ambos cumpriam pena no sistema penitenciário

Cantor chegou a ser preso em Paris nesta terça-feira (22) após a denúncia de estupro

Envie seu Comentário