Jovem é esfaqueado durante festa dos universitários no Unicentro

Jovem é esfaqueado durante festa dos universitários no Unicentro

No início da madrugada desta sexta-feira (09), um jovem identificado  como David Bryan Torres Cevalho, 23 anos, foi esfaqueado durante uma festa de rock que estava sendo promovido por Universitários da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), no Campos da Unicentro localizado na Avenida Prudente de Morais no centro de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, minutos antes a vítima teria se envolvido em uma confusão e depois de um certo tempo ele foi para um canto para urinar quando foi atacado por três elementos sendo que um estava com uma faca e desferiu duas facadas lhe atingindo perna e braço, em seguida os suspeitos correram.

Os amigos de David acionaram uma equipe do Samu que logo chegou no local e prestou os primeiros socorros e o levaram para a Policlínica Ana Adelaide e devido a gravidade ele foi transferido para o Hospital João Paulo II. Os policiais após tomar ciência do caso fez buscas pela região, mais ninguém foi preso e o caso foi registrado no DP da área como lesão  corporal.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 09 de novembro de 2018 às 08:38

 

Leia Também

Salgado do Exército Brasileiro sofre tentativa de roubo reage e é baleado

A vítima pensando que a arma fosse de brinquedo entrou em luta corporal

Motorista faz contorno  de forma proibida e causa acidente com moto

No final da tarde desta segunda-feira (19), a Polícia Militar do trânsito registrou um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta deixando uma mulher lesionada

Facção do Rio Grande do Norte invade o Ceará para matar membros do PCC em Limoeiro do Norte

Criminosos do Sindicato do Crime, facção do RN, atacou a cidade de Limoeiro, na madrugada de ontem

“Não tenho mais amigos”, diz criança estuprada em presídio do Ceará 1 mês após o crime

A garota diz que está isolada de outras crianças, tanto da rua onde mora quanto da escola. O estupro aconteceu quando a menina visitava o pai, na CPPL 5

Envie seu Comentário