Jovem é esfaqueado durante festa dos universitários no Unicentro

Jovem é esfaqueado durante festa dos universitários no Unicentro

No início da madrugada desta sexta-feira (09), um jovem identificado  como David Bryan Torres Cevalho, 23 anos, foi esfaqueado durante uma festa de rock que estava sendo promovido por Universitários da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), no Campos da Unicentro localizado na Avenida Prudente de Morais no centro de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, minutos antes a vítima teria se envolvido em uma confusão e depois de um certo tempo ele foi para um canto para urinar quando foi atacado por três elementos sendo que um estava com uma faca e desferiu duas facadas lhe atingindo perna e braço, em seguida os suspeitos correram.

Os amigos de David acionaram uma equipe do Samu que logo chegou no local e prestou os primeiros socorros e o levaram para a Policlínica Ana Adelaide e devido a gravidade ele foi transferido para o Hospital João Paulo II. Os policiais após tomar ciência do caso fez buscas pela região, mais ninguém foi preso e o caso foi registrado no DP da área como lesão  corporal.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 09 de novembro de 2018 às 08:38

 

Leia Também

Acidente deixa um morto e seis feridos na BR-364 em Rondônia

O condutor do automóvel tentou uma ultrapassagem, mas acabou perdendo o controle do carro, saiu da pista e capotou logo em seguida.

Homossexual

Os autores do crime estavam em uma moto Honda Biz de cor vermelha e fugiram após o atentado

Homem é flagrado nu pela vizinha ao tentar estuprar filha de oito anos

O suspeito foi flagrado por uma vizinha, em cima da cama com a vítima

Motorista com sinais de embriaguez bate em moto e deixa sargento da PM com fratura exposta

O acidente aconteceu na noite de quinta-feira, na rua Abacateiro com a Jerônimo Santana no bairro Cohab

Envie seu Comentário