Suspeito é preso após roubar bolsa de mulher ao descer de ônibus

Suspeito é preso após roubar bolsa de mulher ao descer de ônibus

Joalisson Almeida da Silva, 27 anos, foi preso em flagrante no final da noite de quinta-feira (07), após roubar a bolsa de uma mulher que havia acabado de descer de um ônibus coletivo em uma parada na Avenida Ulisses Guimarães, bairro Satélite no município de Candeias do Jamari.

De acordo com informações da vítima ela desceu do ônibus e percebeu um casal próximo fingindo está namorando e quando passou do lado o casal simularam está armado e anunciaram o roubo e saíram correndo levando a bolsa da vítima que ainda os seguiu, mas eles se dividiram e os perdeu de vista.

Ela acionou a Polícia Militar que durante o patrulhamento receberam informações de testemunhas que viram um homem entrando em um quintal baldio na Rua Aluízio Ferreira e que o mesmo não havia saído. Os policias fizeram um pente fino e conseguiram localizar o suspeito deitado sobre a bolsa e recebeu voz de prisão sendo levado até a vítima que logo fez o reconhecimento do elemento que foi encaminhado para a central de flagrantes na capital.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 09 de novembro de 2018 às 08:34

 

Leia Também

Ciclista é atropelado por moto após tentar atravessar avenida na zona sul

Em decorrência da gravidade da batida as ambas as partes receberam os primeiros socorros de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e foram levados para UPA

Ji-Paraná/RO – A Polícia Federal cumpriu nesta manhã um mandado de busca e apreensão e sequestro de bens no aeroporto Municipal José Coleto.

E teve por finalidade o sequestro de um avião monomotor e os direitos sobre um hangar situado no referido aeródromo

Policia Civil prende foragido da justiça que matou jovem à tiros na Capital

O suspeito afirmou pertencer ao Comando Vermelho e em depoimento disse que matou Elvis por ter uma rixa de quando ambos cumpriam pena no sistema penitenciário

Cantor chegou a ser preso em Paris nesta terça-feira (22) após a denúncia de estupro

Envie seu Comentário