Suspeito é preso após roubar bolsa de mulher ao descer de ônibus

Suspeito é preso após roubar bolsa de mulher ao descer de ônibus

Joalisson Almeida da Silva, 27 anos, foi preso em flagrante no final da noite de quinta-feira (07), após roubar a bolsa de uma mulher que havia acabado de descer de um ônibus coletivo em uma parada na Avenida Ulisses Guimarães, bairro Satélite no município de Candeias do Jamari.

De acordo com informações da vítima ela desceu do ônibus e percebeu um casal próximo fingindo está namorando e quando passou do lado o casal simularam está armado e anunciaram o roubo e saíram correndo levando a bolsa da vítima que ainda os seguiu, mas eles se dividiram e os perdeu de vista.

Ela acionou a Polícia Militar que durante o patrulhamento receberam informações de testemunhas que viram um homem entrando em um quintal baldio na Rua Aluízio Ferreira e que o mesmo não havia saído. Os policias fizeram um pente fino e conseguiram localizar o suspeito deitado sobre a bolsa e recebeu voz de prisão sendo levado até a vítima que logo fez o reconhecimento do elemento que foi encaminhado para a central de flagrantes na capital.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 09 de novembro de 2018 às 08:34

 

Leia Também

Incêndio atinge caminhão em pátio de transportadora de Porto Velho

Equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local por volta de 00h desta segunda-feira (24).

Registros policiais durante folia de carnaval em Porto Velho

Confira o um resumo das ocorrências feita pela polícia durante as festividades de carnaval

Ministério Público de Rondônia deflagra operação contra esquema criminoso envolvendo empresas de publicidade contratada pelo Estado de Rondônia

42 mandados de busca e apreensão estão sendo executados nos estados de Rondônia, municípios de Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal e Porto Velho.

Caminhoneiro que seguia de Florianópolis até Rio Branco é preso pela PRF com 48 ´´rebites´´

O homem, que transportava uma carga de biscoitos, foi preso pelos policiais rodoviários federais em Porto Velho (RO)

Envie seu Comentário