Motorista faz conversão em local impróprio e causa grave acidente com moto

Motorista faz conversão em local impróprio e causa grave acidente com moto

Um jovem motociclista de aproximadamente 20 anos, teve várias lesões pelo corpo e uma fratura no antebraço esquerdo após bater contra um carro que era conduzido por uma mulher e fez uma conversão na Avenida Mamoré próximo da Avenida José Vieira Caúla, bairro Esperança da Comunidade, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações de transeuntes, a motorista estava estacionada e quando saiu fez a conversão para fazer o retorno na Mamoré e não percebeu o motociclista e houve a colisão fazendo com que a vítima fosse jogado ao solo ficando com ferimentos.

Uma equipe do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros e foi levado para o hospital João Paulo II. Os policiais do trânsito fizeram os procediemnto de colher as informações para fazer o registro da ocorrência de acidente de trânsito com vítima. O local foi períciada, em seguida a moto foi retirada do meio da via.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 09 de novembro de 2018 às 08:24

 

Leia Também

Suspeito de cometer vários homicídios é preso com revólver

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes e ficará à disposição da justiça.

Carro tomba na Jorge Teixeira ao ser atingido por outro

A perícia técnica foi acionada para fazer os trabalhos de praxe

Justiça anula júri de homem que decapitou desafeto em Candeias do Jamari

O crime teria sido como retaliação ao furto de uma bicicleta pertencente à filha do acusado. Bigode foi cruelmente assassinado com 27 golpes de facão

Usuário de drogas é atacado com facada na zona sul

apenas disse que estava andando para comprar drogas e teria sido atacado em um local escuro e saiu correndo para não ser morto

Envie seu Comentário