Coronel Chrisóstomo diz que se surpreendeu com sua quantidade de votos para deputado federal

Coronel Chrisóstomo diz que se surpreendeu com sua quantidade de votos para deputado federal

Primeiro passo do militar reformado será lutar pela eleição do colega Marcos Rocha para governo de Rondônia e Bolsonaro presidente

Um dos oito deputados federais eleitos por Rondônia no último domingo, 07.10, o coronel Crisóstomo (PSL) esteve na redação do site VIARONDONIA na manhã desta segunda-feira, onde falou um pouco sobre sua eleição e os próximos passos que vai seguir antes de tomar posse na Câmara Federal em 2019. 

Crisóstomo disse que surpreendeu com a quantidade de votos que teve na eleição, quase 30 mil, e atribui a fatores como “efeito Bolsonaro”, o trabalho desenvolvido por poucos meses na Prefeitura de Porto Velho, a onda das mudanças que o povo pedia, além da credibilidade, fizeram o eleitor crer em suas propostas e elegê-lo deputado federal. 

“Todo candidato que se voluntaria a entrar num cargo político, pensa na possiblidade de ser eleito. Eu praticamente diria que, quando entrei, não sabia do que ia acontecer. Sabia que poderia ser reconhecido, mas não ao ponto do que aconteceu com minha eleição, quando nunca participei de eleição, e nunca fui político”, comentou. 

Os próximos passos do militar, antes da posse será a eleição dos partidários: Marcos Rocha para o Governo de Rondônia e a de Jair Bolsonaro para presidente da República. “O povo quer mudança, quer político novo, que não pense somente em si, que não pense em beneficiar sua família. Político que ficou super-milionário com dinheiro púbico, o povo não quer mais”, ressaltou. 

Sobre a eleição dos dois colegas ele acredita piamente na eleição do coronel Marcos Rocha para o Governo e diz que o militar “está praticamente eleito sem fazer campanha”. “Mais de 60% dos eleitores de Bolsonaro disseram que queriam mudança e voltar no Marcos Rocha para governador. Isso vai acontecer independente das forças contrárias porque o povo quer Bolsonaro para o País e para Rondônia”, finalizou. 

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 08 de outubro de 2018 às 12:02

 

Leia Também

Deputado Jair Montes foi o principal mediador para a implementação da Lei Estadual que protege os consumidores

O Projeto de Lei N° 4.659, encaminhado pela Assembleia Legislativa do Estado e promulgado pelo governo de Rondônia, assegura uma série de direitos ao cidadão rondoniense em relação ao serviço de distribuição de energia elétrica.

Prefeitura de Rolim de Moura inaugura quadra poliesportiva na Escola polo José Veríssimo

De acordo com o prefeito Luizão do Trento a Secretaria de Educação busca ao longo de sua história promover uma educação de qualidade, sempre preocupada em manter-se alinhada aos parâmetros educacionais brasileiros

Prefeito Hildon Chaves anuncia recapeamento de 64 quilômetros de ruas

Ele também anunciou asfaltamento de um trecho da Estrada de Santo Antônio, o reveillon 2019 e recebeu um caminhão bitrem

Câmara Municipal aprova a reestruturação do Conselho de Promoção da Igualdade Racial de Porto Velho (COMPIR)

O projeto retorna ao prefeito Hildon Chaves, para sancioná-lo e com este ato o COMPIR terá a missão de promover e fomentar políticas de igualdade racial no município de Porto Velho.

Envie seu Comentário