Coronel Chrisóstomo diz que se surpreendeu com sua quantidade de votos para deputado federal

Coronel Chrisóstomo diz que se surpreendeu com sua quantidade de votos para deputado federal

Primeiro passo do militar reformado será lutar pela eleição do colega Marcos Rocha para governo de Rondônia e Bolsonaro presidente

Um dos oito deputados federais eleitos por Rondônia no último domingo, 07.10, o coronel Crisóstomo (PSL) esteve na redação do site VIARONDONIA na manhã desta segunda-feira, onde falou um pouco sobre sua eleição e os próximos passos que vai seguir antes de tomar posse na Câmara Federal em 2019. 

Crisóstomo disse que surpreendeu com a quantidade de votos que teve na eleição, quase 30 mil, e atribui a fatores como “efeito Bolsonaro”, o trabalho desenvolvido por poucos meses na Prefeitura de Porto Velho, a onda das mudanças que o povo pedia, além da credibilidade, fizeram o eleitor crer em suas propostas e elegê-lo deputado federal. 

“Todo candidato que se voluntaria a entrar num cargo político, pensa na possiblidade de ser eleito. Eu praticamente diria que, quando entrei, não sabia do que ia acontecer. Sabia que poderia ser reconhecido, mas não ao ponto do que aconteceu com minha eleição, quando nunca participei de eleição, e nunca fui político”, comentou. 

Os próximos passos do militar, antes da posse será a eleição dos partidários: Marcos Rocha para o Governo de Rondônia e a de Jair Bolsonaro para presidente da República. “O povo quer mudança, quer político novo, que não pense somente em si, que não pense em beneficiar sua família. Político que ficou super-milionário com dinheiro púbico, o povo não quer mais”, ressaltou. 

Sobre a eleição dos dois colegas ele acredita piamente na eleição do coronel Marcos Rocha para o Governo e diz que o militar “está praticamente eleito sem fazer campanha”. “Mais de 60% dos eleitores de Bolsonaro disseram que queriam mudança e voltar no Marcos Rocha para governador. Isso vai acontecer independente das forças contrárias porque o povo quer Bolsonaro para o País e para Rondônia”, finalizou. 

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 08 de outubro de 2018 às 12:02

 

Leia Também

Léo Moraes lidera com larga vantagem intenções de voto para prefeito de Porto Velho

Cerca de 14,05% dos entrevistados disseram que não votaria em nenhum dos candidatos estimulados na pesquisa, ou anularia o voto

Prefeitura de Cacoal disponibiliza kit de medicamentos para pacientes com Covid- 19

Com apenas seis mortes registradas pela doença desde ó início da pandemia e, hoje com apenas quatro pacientes internados

Marcelo Reis dá parecer favorável para  criação de crédito a empreendedores  de pequeno porte em Porto Velho

Empréstimo é sem juros nenhum e empreendedor terá 1 ano de carência para pagar primeira parcela

Assembleia destrava pauta para votar Projeto Lei que garante descontos retroativos em instituições de ensino

A proposta trata dos descontos em instituições de ensino que tiveram suas aulas presenciais suspensas.

Envie seu Comentário