Expedito agradece votação e diz que vai ampliar aliança com povo

Expedito agradece votação e diz  que vai ampliar aliança com povo

Em sua primeira coletiva de imprensa após a apuração dos votos do primeiro turno, o candidato ao governo pela coligação “Rondônia, esperança de um novo tempo”, Expedito Junior, disse que a principal estratégia deste segundo turno será ampliar a aliança que vem firmando com o povo rondoniense desde o início da campanha.

Expedito Junior avalia que numa eleição com nove candidatos, como foi o primeiro turno, fica difícil para o eleitor escolher em quem votar. “Agora neste segundo turno, quando a eleição ficou afunilada com a disputa apenas entre dois candidatos, fica mais fácil escolher”, analisa.

Com base no resultado final da eleição, observa-se que mais de 500 mil eleitores não escolheram nenhum dos dois candidatos que passaram para o segundo turno. Só de votos brancos, nulos e os votos anulados, foram mais de 150 mil. É em busca destes eleitores que Expedito Junior focará sua campanha.

“A eleição foi boa, gostamos do resultado que ficou dentro das expectativas mostradas por nossas pesquisas, e mostrou, sobretudo, o surgimento de novas lideranças, como os jovens Léo Moraes, que já tinha marcado boa posição na disputa pela prefeitura e do professor Vinícius Miguel, que teve mais de cem mil votos, além da consolidação de outras, como nosso senador Marcos Rogério que obteve expressiva votação com mais de 320 mil votos”, observou.

Segundo o candidato, agora é “partir para uma nova eleição. Começar tudo de novo. Agradecer muito a todos que nos levaram a condição de liderança nesta sucessão estadual e continuar discutindo nossos projetos com a sociedade”.

Logo após a coletiva Expedito Junior reuniu a equipe de trabalho para avaliar os números e o trabalho desenvolvido no primeiro turno. Nesta segunda-feira (8) voltou a se reunir para traçar estratégias deste segundo turno.

Fonte: Assessoria
Publicada em 08 de outubro de 2018 às 11:03

 

Leia Também

Assembleia destrava pauta para votar Projeto Lei que garante descontos retroativos em instituições de ensino

A proposta trata dos descontos em instituições de ensino que tiveram suas aulas presenciais suspensas.

Governo de Rondônia apresenta aos prefeitos mudança de critérios para aprimorar estratégias do Plano Todos por Rondônia

Todas as medidas estão sendo rigorosamente analisadas pelo Comitê Interinstitucional de Prevenção, Verificação e Monitoramento dos Impactos da Covid-19

Hildon Chaves abandona prefeitura e assessores são acusados de promover negociatas

Hoje o prefeito se limita a gravar lives mostrando o pouco trabalho executado pelo município, enquanto os subalternos aprontam rolos em cima de rolos.

Deputado Ismael Crispin comemora retorno das atividades do maior empregador da região da BR-429

As atividades do frigorífico da JBS em São Miguel do Guaporé foram suspensas por três vezes

Envie seu Comentário