Jovem dorme ao volante e bate e destrói dois veículos na Pinheiro Machado

Jovem dorme ao volante e bate e destrói dois veículos na Pinheiro Machado

Um acidente de trânsito destruiu dois veículos que estavam estacionado ao lado da 17 Brigada na Pinheiro Machado, bairro São João Bosco, na Capital.

Informações dão conta de que um jovem conduzia o veículo Prisma sentido centro bairro, quando perdeu a direção do veículo e colidindo com dois veículos que encontravam-se estacionado de propriedades de dois oficiais do exército Brasileiro

A Petran foi acionada e fez o teste do bafômetro no jovem que pediu para não ser identificado, e constatou 0,31 Mlg e foi liberado pela polícia de trânsito. O prejuízo foi apenas danos matérias.

Ainda segundo informações, o condutor do veículo estaria saindo de uma festa e seguia rumo residência, foi quando dormiu ao voltante causando acidente.

Fonte: Redação Via Rondônia
Publicada em 02 de outubro de 2018 às 11:52

 

Leia Também

Jovem que vendia droga pelo whatsapp é preso com vários tabletes de maconha em Porto Velho

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo pela região quando receberam uma denúncia anônima dando conta que havia um elemento com uma sacola do boticário fazendo o comércio de substância entorpecente.

Força tática prende dupla armada após roubo em residência na zona Leste da Capital

Na Central de Polícia, os suspeitos foram reconhecidos e as vítimas informaram que os criminosos chegaram de posse da arma, uma faca e anunciaram o assalto.

Homem é preso com moto clonada após polícia receber denúncia

O proprietário da moto acionou a Polícia Militar informando que teria colocado sua moto para vender e o suspeito teria aparecido para comprar, mas que antes queria dar uma volta para testar e desapareceu

Polícia prende casal com R$52 Mil e quatro armar de fogo na zona Leste da Capital

Os policias receberam uma denuncia de que um carro modelo ônix estaria sendo usado para transportar drogas, guarnição do 5º batalhão abordou esse mesmo carro, porém, a droga não foi encontrada, mas dentro de uma sacola de papel uma quantia de R$ 50 mil reais.

Envie seu Comentário