Apenado com moto roubada troca tiros com a Polícia Militar e acaba sendo baleado

Apenado com moto roubada troca tiros com a Polícia Militar e acaba sendo baleado

Eric Linhares Silva, 27 anos, é apenado monitorado por tornozeleira eletrônica da SEJUS e foi baleado com um tiro na perna, na noite desta segunda-feira (01), após fugir de uma guarnição da PM e ter trocado tiros com os militares na Rua Militão Dias de Oliveira, entre as Avenidas Rio de Janeiro e Alexandre Guimarães, bairro Agenor Martins de Carvalho, na Capital.

Conforme informações obtidas juntos aos policiais, eles estavam em patrulhamento pela região, quando se depararam com dois elementos em uma motocicleta e resolveram fazer averiguação, onde foi dada ordem de parada, sendo desobedecida e empreenderam fuga por várias ruas, Eric que estava como passageiro apontou a arma para os PMs e efetuou dois tiros e os policiais revidaram e o suspeito foi atingido na perna e a dupla caiu, sendo que o condutor da moto saiu correndo pulando vários quintais não sendo possível ser preso.

Foi encontrado com Eric um revólver calibre 38 com seis munições sendo duas deflagradas e quatro intactas. Durante pesquisa na placa da moto foi comprovada que a mesma foi roubada na noite do último domingo (30), no bairro Lagoinha. O suspeito recebeu atendimento do Samu e foi socorrido para o Hospital João Paulo II.

Fonte: Redação Via Rondônia
Publicada em 02 de outubro de 2018 às 11:48

 

Leia Também

Vídeo: Adolescente teria matado a irmã e o sobrinho em área de loteamento de Porto Velho; bebê foi retirado a faca

O bebê foi encontrado na casa do delator, que teria entregue a criança para sua mãe.

Apenado do sistema prisional sai para encontro amoroso e é preso pela PRF em Porto Velho

O indivíduo, que cumpre pena por roubos no regime semiaberto, não poderia sair da sua residência, mas foi abordado quando seguia para um encontro amoroso, que havia combinado por meio de aplicativo de relacionamento

Professor de Natação é agredido por Juiz de Direito ao ser acusado de molestar seu filho

Na polícia, o pai contou que estava trabalhando quando sua mulher ligou nervosa e chorando muito, informando que o filho havia sido molestado sexualmente pelo professor de natação.

PRF prende dupla com caminhonete clonada em Ji-Paraná

Os dois homens, moradores do estado de Goiás, foram fiscalizados no km 352 da BR-364

Envie seu Comentário