Apenado com moto roubada troca tiros com a Polícia Militar e acaba sendo baleado

Apenado com moto roubada troca tiros com a Polícia Militar e acaba sendo baleado

Eric Linhares Silva, 27 anos, é apenado monitorado por tornozeleira eletrônica da SEJUS e foi baleado com um tiro na perna, na noite desta segunda-feira (01), após fugir de uma guarnição da PM e ter trocado tiros com os militares na Rua Militão Dias de Oliveira, entre as Avenidas Rio de Janeiro e Alexandre Guimarães, bairro Agenor Martins de Carvalho, na Capital.

Conforme informações obtidas juntos aos policiais, eles estavam em patrulhamento pela região, quando se depararam com dois elementos em uma motocicleta e resolveram fazer averiguação, onde foi dada ordem de parada, sendo desobedecida e empreenderam fuga por várias ruas, Eric que estava como passageiro apontou a arma para os PMs e efetuou dois tiros e os policiais revidaram e o suspeito foi atingido na perna e a dupla caiu, sendo que o condutor da moto saiu correndo pulando vários quintais não sendo possível ser preso.

Foi encontrado com Eric um revólver calibre 38 com seis munições sendo duas deflagradas e quatro intactas. Durante pesquisa na placa da moto foi comprovada que a mesma foi roubada na noite do último domingo (30), no bairro Lagoinha. O suspeito recebeu atendimento do Samu e foi socorrido para o Hospital João Paulo II.

Fonte: Redação Via Rondônia
Publicada em 02 de outubro de 2018 às 11:48

 

Leia Também

Jovem que vendia droga pelo whatsapp é preso com vários tabletes de maconha em Porto Velho

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo pela região quando receberam uma denúncia anônima dando conta que havia um elemento com uma sacola do boticário fazendo o comércio de substância entorpecente.

Força tática prende dupla armada após roubo em residência na zona Leste da Capital

Na Central de Polícia, os suspeitos foram reconhecidos e as vítimas informaram que os criminosos chegaram de posse da arma, uma faca e anunciaram o assalto.

Homem é preso com moto clonada após polícia receber denúncia

O proprietário da moto acionou a Polícia Militar informando que teria colocado sua moto para vender e o suspeito teria aparecido para comprar, mas que antes queria dar uma volta para testar e desapareceu

Polícia prende casal com R$52 Mil e quatro armar de fogo na zona Leste da Capital

Os policias receberam uma denuncia de que um carro modelo ônix estaria sendo usado para transportar drogas, guarnição do 5º batalhão abordou esse mesmo carro, porém, a droga não foi encontrada, mas dentro de uma sacola de papel uma quantia de R$ 50 mil reais.

Envie seu Comentário