Edesio Fernandes discute plano diretor com bancada evangélica

 Edesio Fernandes discute plano diretor com bancada evangélica

Na manhã desta segunda-feira,(08)a bancada evangélica liderada pelo vereador e Pastor Edesio(PRB), estiveram no sala de reunião da presidência da Câmara Municipal de Porto Velho, com lideranças religiosas para discutir o Plano Diretor do da capital.

A Bancada evangélica é composta pelo Vereador Edesio Fernandes,Cristiane Lopes,Joelna Holder,Pastor Sandro, Luan da Tv, o Conselho de Ministros e Pastores de Porto Velho (Comep) foi representado pelo presidente pastor Val Alves e o vice-presidente pastor Carlos Amorin, além de outras liderança.

O secretário de urbanização do município Edemir Brasil esteve sanando algumas dúvidas no que tange a regularização de terrenos próprios das instituições, além de explicar o projeto da prefeitura que visa organizar a cidade nos setores, comerciais, industrias, turístico, atendimento médico, iluminação pública entre outras regulamentações que o plano prevê.

O secretário do Meio de Ambiente de Porto Velho,Robson Damascena,esteve explicando sobre as diretrizes do cenário sustentável através das estratégias do Plano.

Em reunião, o conselho de pastores tiveram dúvidas explicadas para a regularização dos templos nas normas do Plano Diretor, haja vista, que a cidade de Porto Velho são inúmeras instituições religiosas.

O vereador republicano Pastor Edesio explica que a união é essencial para que todos estejam atentos e se alinhe de acordo com a lei, afinal, os templos estarem regulamentados oferecem mais segurança para os membros.

Após a reunião, foi marcado uma audiência pública, que será realizada quinta-feira(11), ás 19h, no plenário da Câmara Municipal.

O vereador Edesio Fernandes destaca o quanto é importante os líderes das instituições estarem na Câmara e entender para organizar as instituições.

Fonte: Assessoria
Publicada em 09 de julho de 2019 às 10:08

 

Leia Também

Deputado Alex Redano elogia programa e treinamento de tiros para forças de segurança

Treinamento foi realizado no estande de Tiro Esportivo no Clube Portovelhense

Luís do Hospital destaca equilíbrio entre zoneamento e agronegócio em Rondônia

Para o parlamentar, o zoneamento não deve servir como uma barreira ao desenvolvimento, mas sim como uma ferramenta para orientá-lo de maneira sustentável

Deputada Cláudia de Jesus pede melhorias em estradas vicinais de Costa Marques

Dois pedidos de indicação para as Linhas Mourão e 01 foram encaminhados ao DER

Assembleia aprova incentivo à geração de energia renovável para produtores rurais

Política propõe uso dos ventos, da luz solar, da biomassa

Envie seu Comentário