Edesio Fernandes discute plano diretor com bancada evangélica

 Edesio Fernandes discute plano diretor com bancada evangélica

Na manhã desta segunda-feira,(08)a bancada evangélica liderada pelo vereador e Pastor Edesio(PRB), estiveram no sala de reunião da presidência da Câmara Municipal de Porto Velho, com lideranças religiosas para discutir o Plano Diretor do da capital.

A Bancada evangélica é composta pelo Vereador Edesio Fernandes,Cristiane Lopes,Joelna Holder,Pastor Sandro, Luan da Tv, o Conselho de Ministros e Pastores de Porto Velho (Comep) foi representado pelo presidente pastor Val Alves e o vice-presidente pastor Carlos Amorin, além de outras liderança.

O secretário de urbanização do município Edemir Brasil esteve sanando algumas dúvidas no que tange a regularização de terrenos próprios das instituições, além de explicar o projeto da prefeitura que visa organizar a cidade nos setores, comerciais, industrias, turístico, atendimento médico, iluminação pública entre outras regulamentações que o plano prevê.

O secretário do Meio de Ambiente de Porto Velho,Robson Damascena,esteve explicando sobre as diretrizes do cenário sustentável através das estratégias do Plano.

Em reunião, o conselho de pastores tiveram dúvidas explicadas para a regularização dos templos nas normas do Plano Diretor, haja vista, que a cidade de Porto Velho são inúmeras instituições religiosas.

O vereador republicano Pastor Edesio explica que a união é essencial para que todos estejam atentos e se alinhe de acordo com a lei, afinal, os templos estarem regulamentados oferecem mais segurança para os membros.

Após a reunião, foi marcado uma audiência pública, que será realizada quinta-feira(11), ás 19h, no plenário da Câmara Municipal.

O vereador Edesio Fernandes destaca o quanto é importante os líderes das instituições estarem na Câmara e entender para organizar as instituições.

Fonte: Assessoria
Publicada em 09 de julho de 2019 às 10:08

 

Leia Também

Celular de Paulo Guedes é hackeado, diz assessoria

Informação foi passada pela assessoria do Ministério da Economia que disse que tomará as medidas cabíveis.

Deputado Alexandre Frota diz estar decepcionado com Bolsonaro

Deputado federal, que é do mesmo partido do presidente da República, ainda afirmou sentir "nojo" do bolsonarismo "xiita"

Marcos Rocha veta pelo menos três artigos da lei aprovada na ALE que estabelece diretrizes orçamentárias para 2020

No documento, o governador lista os pontos da lei com os quais discorda e apresenta uma justificativa ao posicionamento.

Vereador da capital enfrenta dois processos na Justiça Eleitoral que podem lhe custar o mandato

O primeiro refere-se a uma Representação Eleitoral por suposta compra de votos. o outro processo que está em tramitação é uma denúncia que está sendo apurada através de um inquérito da Polícia Federal

Envie seu Comentário