Deputado Eyder Brasil conhece o projeto Somos Mais que Vencedores, na escola Jesus Burlamaqui

  Deputado Eyder Brasil conhece o projeto Somos Mais que Vencedores, na escola Jesus Burlamaqui

O deputado estadual Eyder Brasil (PSL) visitou na última quarta-feira (27), a Escola Jesus Burlamaqui Hosannah, localizada no bairro Areal da Floresta, na capital, para conhecer de perto o projeto "Somos Mais que Vencedores", desenvolvido pela Polícia Militar.

 
A missão do projeto é resgatar a cidadania e formar cidadãos. Desde o lançamento, o projeto trabalhava com várias atividades esportivas: futsal, taekwondo e judô. No entanto, no decorrer dos anos, o projeto conta apenas com as aulas de judô.


A Polícia Militar, através do soldado Dourado, explicou a importância do projeto e afirmou, que muitas vidas foram transformadas. "Um dos nossos alunos era conhecido devidos os problemas enfrentados na vida escolar. Em virtude disto, ele foi transferido de várias escolas, até que chegou em nosso projeto. Hoje é um campeão no judô, deixando de lado todo aquele passado de atribulações. Mudou da água para o vinho", afirmou.

 
De acordo com o Sensei Oliveira, que também é um dos idealizadores do projeto, além de formar campeões o projeto também forma cidadãos de bem. "Há cerca de cinco estamos trabalhando no projeto. Os alunos mudaram totalmente o comportamento e os pais agradeceram. Isso é reflexo do projeto e também o foco do judô", afirmou.


O deputado Eyder Brasil ouviu atentamente os idealizadores do projeto e os atletas. Apenas neste ano, os atletas participaram da etapa seletiva do campeonato brasileiro, em Ji-Paraná. Entre os 20 que disputaram, 18 foram selecionados. O parlamentar se comprometeu a apoiar o projeto.

 

Fonte: Decom/ALE
Publicada em 01 de abril de 2019 às 09:18

 

Leia Também

Deputado Alex Redano elogia programa e treinamento de tiros para forças de segurança

Treinamento foi realizado no estande de Tiro Esportivo no Clube Portovelhense

Luís do Hospital destaca equilíbrio entre zoneamento e agronegócio em Rondônia

Para o parlamentar, o zoneamento não deve servir como uma barreira ao desenvolvimento, mas sim como uma ferramenta para orientá-lo de maneira sustentável

Deputada Cláudia de Jesus pede melhorias em estradas vicinais de Costa Marques

Dois pedidos de indicação para as Linhas Mourão e 01 foram encaminhados ao DER

Presidente do Sindsef é convidado por Alan Queiroz para compor coligação na eleição municipal de Porto Velho

Nesta quarta-feira (27/03), Almir esteve em reunião

Envie seu Comentário