Apresentadora Ana Maria Braga revela novo câncer no pulmão

 Apresentadora Ana Maria Braga revela novo câncer no pulmão

Ana Maria Braga anunciou, na manhã desta segunda-feira (27), que está com câncer na região do pulmão.

A apresentadora revelou a nova batalha contra a doença durante o encerramento do programa Mais Você (Globo), dizendo que 'sempre aproveitou sua proximidade com a audiência para poder ser transparente com as notícias'. 

— Infelizmente, fui diagnosticada com outro câncer de pulmão. É um adenocarcinoma, o nome científico dele, semelhante aos outros, mas que é mais agressivo e não é passível de cirurgia ou de radioterapia.

A artista já enfrentou a doença outras vezes, mas conseguiu se tratar. 

Dessa vez, segundo Ana disse na TV, a doença foi descoberta do começo deste ano e ela recebeu o primeiro ciclo de tratamento, com quimioterapia e imunoterapia, no dia 24 de janeiro, em São Paulo.

Pegando os fãs de surpresa, a celebridade deu detalhes da situação.

— Eu não sabia se poderia estar aqui hoje, porque quando se faz uma quimioterapia e uma imunoterapia, como é meu tratamento, tem esses efeitos colaterais. Não vai cair o cabelo. A quimioterapia é diferente, evoluiu, mas tem dias que você fica mais sensível e a imunoterapia também pode ocasionar isso.

Ana Maria ainda comunicou que vai sair de férias, que estavam marcadas antes da descoberta, e deixa o programa a partir do dia 7 de fevereiro. Ela pode voltar ao Mais Você após o Carnaval.

Fonte: R7
Publicada em 27 de janeiro de 2020 às 12:15

 

Leia Também

Não fique de fora dessa brincadeira: Hoje é dia do Us Dy Phora

Hoje a folia começa a partir das 20 horas no Circuito Areal de Carnaval e só termina na madrugada de sábado com o desfile do Us Dy Phora, o bloco da galera de Porto Velho.

Mirante Madeira se transforma no grande atrativo turístico da região Central da cidade

O Mirante Madeira é um gastrobar, mas na prática é um verdadeiro cantinho de entretenimento da cidade, onde se pode desfrutar a exuberância da natureza, em um dos bairros mais antigos da capital

Últimas unidades ainda podem ser adquiridas na sede da Banda e Porto Velho Shopping

Camisas da Banda já estão acabando. Quem quiser comprar ainda as últimas unidades podem procurar nos pontos de vendas.

Banda comemora 40 anos com bolo de 40 metros no dia do desfile

Bloco sai sábado que vem, 22 de fevereiro, as 16h da Praça das Três Caixas D’Água

Envie seu Comentário